Categorias

0
1

Como faço para comprar um coelhinho?

Durante o ano todo, temos filhotes de mini coelhos disponíveis, mas nem sempre temos todas as raças, cores, em ambos os sexos, disponíveis ao mesmo tempo. Sendo assim é importante nos consultar para verificar a disponibilidade atual de filhotes da raça, sexo e cor desejada.

Como escolho meu filhote?

Para escolher seu filhote, você pode:
- agendar uma visita e vir pessoalmente até nós;
- escolher seu filhote por fotos ou vídeos enviados via e-mail ou whatsapp.

Quais são as formas de entrega?

Entregamos em Curitiba e Região Metropolitana.
Nós entregamos até um raio de 100 km;

Solicitar entrega via serviço terceirizado de TAXI PET (para regiões mais distantes, não atendidas pela TAM);

Solicitar envio via transporte aéreo até o aeroporto da sua cidade. Lembrando que conseguimos enviar somente aos aeroportos atendidos pela TAM Cargo.

Não é possível envio via ônibus ou transportadoras.

Quais são as formas de pagamento?

Nas compras presenciais aceitamos dinheiro, cartão de crédito ou débito. Para compras a distância aceitamos depósito bancário ou Pagseguro. clique aqui para saber mais

2

Mora perto? Venha nos visitar!

Nossa criação localiza-se em Fazenda Rio Grande - PR, região metropolitana de Curitiba - PR. Veja mais detalhes sobre nós e nosso trabalho no menu "QUEM SOMOS" aqui no site.

Nosso atendimento é somente com horário agendado, pois não possuímos loja física, somente a criação dos coelhos e loja virtual.

Se você quer vir até nós e escolher seu filhote pessoalmente, entre em contato conosco e agende sua visita!

3

Mora Longe? Enviamos pra você!

Veja aqui como funciona o transporte aéreo.

4

Garantias contra doenças pré-existentes

Se você seguir todas as nossas orientações, dificilmente o seu coelhinho vai adoecer após a compra, mas são necessários alguns esclarecimentos, caso venham a acontecer situações inesperadas.

5

Respeito ao tempo de desmame!

Nossos coelhos são desmamados com no mínimo 35 dias de vida e são vendidos somente em perfeitas condições de saúde, saindo de nossa criação somente na faixa de 45 dias.

Sabemos o apego que um animal de estimação gera em seus donos e não queremos que você venha a perder seu filhote, então não vendemos bebês com desmame precoce.

Nunca adquira um coelho com menos de 40 dias, embora seja um filhote lindo, pode ainda estar fraco, e vir a adoecer e até morrer pela falta de respeito que alguns criadores tem ao tempo de desmame.

Os coelhinhos precisam desse tempo para seu organismo se fortificar, eles precisam aprender a comer e beber água sozinhos, desenvolver munidade e ter condições de suportar as mudanças de ambiente, viagens, e poder brincar com você e seus filhos trazendo muita alegria para sua casa, mas nunca se esqueça, ele é um filhotinho, é frágil e deve ser tratado com delicadeza.

O coelho não precisa ser desmamado mais cedo para se acostumar com o dono e ficar mansinho, pois a docilidade vem do trato e do carinho que o dono oferece.

Opte por filhotes na faixa de 40 a 90 dias, que já estão fortes e com boa imunidade.

6

Nós prezamos pela posse responsável!

Você realmente vai amar e cuidar do seu coelhinho como ele merece e precisa?

Antes de comprar, pense nisso.

Você não está comprando um brinquedo.