Olá! Faça seu login ou cadastre-se

0 itens

Garantias

Se forem seguidas todas as orientações de cuidados contidas em nosso site, dificilmente os coelhinhos vão adoecer, mas é necessário alguns esclarecimentos, caso venham a acontecer situações inesperadas:


Não temos nenhum interesse em vender um animal doente, ou trazer problemas para você. Nosso intuito é proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de terem a mesma alegria que esses bichinhos trazem pra nós.


Não se pode dar garantias sobre uma vida. O que podemos é oferecer assistência se algo acontecer com seu coelhinho, dentro de determinado prazo após a compra.


Se o seu orelhudo vier a adoecer, ou apresentar sintomas como: falta de apetite, apatia, diarreia, ausência de fezes, coriza, ou qualquer comportamento que seja diferente do estado alegre, comilão e saltitante de um coelhinho, dentro de um prazo de 15 dias após a compra, pedimos que entre em contato conosco no primeiro dia em que identificar os sintomas, para que possamos ter tempo hábil para interferir e orientar. Nosso veterinário irá avaliar o caso juntamente conosco e iremos lhe orientar quanto aos cuidados necessários.


Se o seu coelho, após ter recebido assistência, vier a falecer nesse período, nós repomos o animal desde que tenhamos sido avisados da situação a tempo de interferir e não tenha sido constatado abandono ou falta de assistência da parte do dono.


Não aceitaremos reclamações depois da morte do animal.


Para ter direito a assistência e garantia, o aviso da situação de doença deve ser feito imediatamente ao perceber os sintomas. Você perderá o direito de garantia se não nos avisar em tempo hábil de ajudar seu animal.


Não devolvemos valores pagos, nem assumimos gastos particulares com veterinários, somente disponibilizamos outro animal a sua escolha.


Para os clientes que moram distantes de nós, orientamos que caso note algum problema, nos avise de imediato e procure um veterinário de animais silvestres para cuidar do seu coelho, porque devido à distância, ficamos limitados. Você deverá nos passar o contato do veterinário para acompanharmos o caso.


Caso o animal venha a falecer num período de 15 dias após a compra, assumimos as despesas de documentação e novo coelho, mas as despesas de novo frete aéreo ficará por conta do cliente.


TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS CUIDADOS COM SEU COELHO, ESTÃO NO NOSSO "MANUAL DE CUIDADOS" E NO NOSSO MENU "PERGUNTAS FREQUENTES".


Sendo assim, a não observação das instruções, fará você colocar em risco seu animal e não lhe dará nenhum direito a garantia.


NEGLIGÊNCIAS


Infelizmente, existem pessoas que erram no manejo e depois que o animal adoece, não oferecem assistência, deixam vários dias o bichinho debilitado, e sem ter sido medicado, ele vem a óbito. Depois disso, essas pessoas aparecem "reclamando" que ele morreu. Quer um exemplo?


_ Quero reclamar que meu coelho morreu.

_ O que houve com ele?

_ Ele ficou 7 dias com diarreia.

_ O que você fez para ajudá-lo? Medicou? Levou no veterinário?

_ Não fiz nada, fiquei esperando ele melhorar, e como ele morreu, quero meu dinheiro de volta.


Situações como citadas acima, provam total descaso do dono e não serão consideradas.


É necessário que fique claro, que depois de morto, não podemos fazer nada, e deixar um animal doente sem assistência, é lhes privar a chance de sobreviver. Nesse caso, não repomos o animal, não vendemos outro pra repor e não devolvemos o valor pago por ele, pois lhe foi negada assistência.


Após o prazo de 15 dias da compra, orientamos que um veterinário de animais silvestres seja consultado e possa avaliar o animal, pois nesse período o manejo do dono já está interferindo em seu desenvolvimento, então não podemos assumir responsabilidades sobre doenças ou problemas provindos de manejo inadequado.


Como já explicamos, são raros esses fatos, mas precisam ser esclarecidos os procedimentos usados caso venham a ser necessários.

Fale Conosco

Copyright © Mini Coelho 2015. Todos os direitos reservados.