Olá! Faça seu login ou cadastre-se

0 itens

Troca e devoluções

Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas a Mini Coelho apresenta a POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES.

Salientamos que a POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES não se aplica aos filhotes, nesse caso aplicam-se as GARANTIAS CONTRA DOENÇAS PRÉ-EXISTENTES que podem ser consultadas no tópico VENDA DE FILHOTES.

- TROCA

Produtos novos (alimentos e acessórios) possuem o prazo de 30 dias para troca, que será realizada somente se os produtos forem devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos, sem apresentar sinais de uso e dentro da embalagem original.

Para realizar a troca dos produtos o cliente deverá realizar as seguintes etapas:
1) Entrar em contato com a equipe Mini Coelho através da central de atendimento que opera de segunda a sexta-feira em horário comercial pelo telefone (41) 8438-2338 ou pelo e-mail [email protected];
2) A troca poderá ser realizada por outro produto disponível em estoque, o novo item deverá ser de valor igual ou superior ao que está sendo trocado;
3) Em caso de diferença de valores entre os produtos a serem trocados, o valor complementar deverá ser pago imediatamente após a confirmação da troca através das condições de pagamento oferecidas pelo site.

- DEVOLUÇÕES

O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:
- A mercadoria não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
- A mercadoria deverá ser devolvida juntamente com a Nota Fiscal;
- A mercadoria deverá estar completa, com todos os acessórios e a embalagem original;
- O envio deverá ser realizado pelo cliente através dos Correios já com o porte pago;
- O endereço para o envio da mercadoria é o mesmo da Nota Fiscal.



- PRODUTOS COM DEFEITO

Produtos vendidos pela loja virtual Mini Coelho tem um extensão do prazo de troca de 90 dias para a ocorrência de falha da fabricação.

Caso o seu produto apresente alguma suposta falha de fabricação, solicite o pedido de análise do produto através das etapas descritas abaixo:
1) Entrar em contato com a equipe Mini Coelho através da central de atendimento que opera de segunda a sexta-feira em horário comercial pelo telefone (41) 8438-2338 ou pelo e-mail [email protected];
2) A mercadoria deverá ser devolvida juntamente com a Nota Fiscal;
3) A mercadoria deverá estar completa, com todos os acessórios e a embalagem original;
4) Enviar juntamente com o produto uma carta escrita a próprio punho, relatando brevemente sobre o suposto defeito e deixando claro qual é o problema a ser verificado.
5) O envio deverá ser realizado pelo cliente através dos Correios já com o porte pago;
6) O endereço para o envio da mercadoria é o mesmo da Nota Fiscal.
Caso as especificações anteriores não sejam cumpridas, o produto não irá para análise, sendo este, devolvido automaticamente para o cliente. Caberá ao mesmo arcar com os custos do reenvio do produto.

A análise de defeito do produto será feita com o prazo médio de 20 dias após o recebimento do mesmo, essa análise será realizada pelo fornecedor, que ficará encarregado de avisar a loja sobre o laudo final. Em caso de laudo favorável o cliente receberá sem custo adicional um novo produto em seu endereço de destino e em caso de laudo não favorável o cliente não terá direito a substituição do produto receberá seu produto antigo em seu endereço de destino juntamente com a carta do laudo da análise.

A análise do produto consiste na verificação dos seguintes itens:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Indícios de dano provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso.


Fale Conosco

Copyright © Mini Coelho 2015. Todos os direitos reservados.