Olá! Faça seu login ou cadastre-se

0 itens

Depoimentos

1

MEU QUERIDO TOY - Depoimento de Ester Nassar, Curitiba - PR

14 de março de 2016

Queria muito ter um animalzinho de estimação e acabei escolhendo um mini Coelho, mesmo contra a vontade de meu esposo que não queria animal algum. Ele fez 1 ano em agosto do ano passado,e, meu Deus, é o xodó do meu marido. Nosso melhor companheiro, sempre vem onde estamos e fica deitado do nosso lado. Optamos por não castra-lo e não nos arrependemos. É dócil, não faz barulho nenhum, só faz as necessidades numa caixinha higiênica (ensinamos) ,e, pasmem, quando começa a querer roer alguma coisa um "belo não" resolve a situação(ele para na hora). Adoramos nosso bebê, ele foi sem dúvida nossa melhor escolha. O único segredo é tratar com amor e respeito!

2

ALVIN É A ALEGRIA DA MINHA VIDA! - Depoimento de Thais Medeiros - Brasilia - DF

15 de março de 2016

Bom, meu pequeno Alvin é a alegria da minha vida. Quando decidi obter um filhote eu estava muito cega quanto o verdadeiro significado de ter um animalzinho desses, mas ele me deu essa resposta, com seus lindos gestos de amor.
Amor esse que ele retribui a mim com seu jeitinho desengonçado de ser. Escolhe-lo foi um desafio, mas fiz a escolha certa. Venci a barreira do preconceito ao escolher um bebe caramelo que nem eu rs. No dia em fui busca-lo foi uma alegria que só, lembro de ter colocado a mão dentro da caixinha e ter dito " NOSSA COMO ELEE É MACIOO" KKk macio, fofo, obediente, e faz coisas que só vendo pra acreditar rs. Vale muito a pena cada esforço que faço para cuidar bem dele, pois ele retribui sempre em dobro com muito amor e carinho. Nao tem algo mais gratificante do que ver ele dando saltos de alegria pela casa. Correndo atras de mim, interagindo comigo de uma forma que eu nunca imaginei e Só tenho a agradecer a Elisangela por ter me ajudado tanto na escolha desse "pompomçudo" lindo , que me traz tanta alegria.

3

ERA PRA SER MEU!!!! - Depoimento de Daniela Javorske - Cascavel - PR

17 de março de 2016

Bem, é até difícil começar a falar sobre o Lorenzo, primeiramente por que eu perdi uma coelhinha antes de ter ele na minha vida. No momento não quis aceitar, mas agora acredito que foi Deus levou a minha princesa para que eu pudesse ter esse anjinho comigo agora.
O Lorenzo, ou meu nanico como costumo chamar, é tudo na minha vida, só quem tem um coelho sabe como eles são especiais, no meu caso ele se tornou a minha família pois estudo em outra cidade e moro longe dos meus pais.
Não há nada mais gratificante do que chegar em casa e ser literalmente rodeado por ele, dá tantas voltas que se cansa e muda a direção!
Ou quando esfregam o queixo querendo dizer que somos apenas deles, é maravilhoso saber que um bichinho tão indefeso consegue confiar e nos amar de uma forma tão pura, me sinto privilegiada em tê-lo na minha vida. Quando decidi comprar um coelhinho com a Elisangela havia reservado um filhote na cor caramelo pois esse já havia sido reservado, alguns duas depois a Elisangela me enviou uma mensagem dizendo que o coelho branco estava disponível, ai veio a dúvida, fiquei com dó de trocar o coelhinho, fiquei pensando durante dois dias e por fim troquei e escolhi o branquinho. Agora não tenho dúvida, era pra ser ele, ele que viria alegrar a minha vida e me ensinar o significado mais lindo do que é amor.

4

AQUELE QUE NINGUÉM QUERIA! - Depoimento de Teresa em Alenquer, Portugal

17 de março de 2016

Quando pensei comprar um coelho nunca imaginei como são doces,companheiros e amorosos!
Toda a gente tinha coelhos brancos e peludos; o meu sammy estava na loja e ninguém olhava pra ele por ser diferente,eu apaixonei-me de imediato! É um coelho anão toy com pelagem tartaruga (4 cores),anda solto em casa sempre atrás de mim, faz as suas necessidades na caixa higiênica sempre e só fica na gaiola de noite,durante o dia dorme num cesto com cobertor! É muito meigo,brincalhão e dá-me muitos beijinhos,já não me imagino sem ele! Veio pra minha casa com 3 semanas e tem atualmente 2 anos e 4 meses!

5

AMO ELE DEMAIS! - Depoimento de Karla Althoff Florianópolis - SC

19 de março de 2016

Não tive coragem de escolher um pelo facebook, então resolvi sair de Florianópolis e ir lá buscar, queria que ele me escolhesse.
Chegando la queria os peludinhos, mas eles não me queriam, voaram do meu colo hahaha
Pegando o mini lop no colo ele ficou muito quieto e calmo. E foi assim que nosso relacionamento começou, ele é um membro da família, muito bem cuidado que visita o veterinário sempre, que teve uma doença de pele mas foi logo resolvido, eu descobri renite e outras alergias ao pelo dele, mas não pensei jamais em abandonar ele. Dale anti alérgico. hahaha
Ele já destruiu boa parte dos meus móveis e fios, ele adora aprontar quando fica sozinho. Ele ama a nossa cama, dorme o inverno com a gente, no verão ele prefere o piso que é mais geladinho. Foi uma das melhores decisões da vida, ele é muito companheiro, não podemos sentar a noite no sofá pra assistir que ele vem pedir um carinho. AMO ELE DEMAIS! Ele ta com 1 ano e meio mais ou menos, comprei dia 10 de janeiro de 2015.

6

UMA FOFA, MINHA COMPANHEIRINHA - Depoimento de Ana Cláudia - Curitiba - PR

19 de março de 2016

Sempre quis ter um coelho de estimação, desde criança. Procurando no facebook algum lugar pra comprar, me deparei com o site da Elisangela, vi fotos dos coelhinhos disponíveis e em casa já escolhi o que eu queria. Um mini holandês preto e branco. Quando fui buscá-lo fiquei encantada, ele só me trouxe coisas boas, mesmo sendo arteiro. Todos os dias quando eu chegava em casa ele me recebia com vários lambeijos no rosto. Infelizmente ele morreu depois de 9 meses. Fiquei super triste e sentia falta de um coelhinho. Até que meti na cabeça que eu queria uma mini lop caramelo. E ia se chamar Chanel. Foram quase dois meses de espera até nascer uma coelhinha como eu queria. Lembro bem quando a Elisangela me disse que a minha Chanel estava me esperando.
Fui correndo busca-lá. E me encantei assim que vi ela.
A Chanel é uma típica mocinha, boazinha, limpinha, não faz sujeira fora da gaiola, fica solta no viveiro o dia todo, brinca, pula, é super carinhosa e calminha. Uma fofa, minha companheirinha. Esse mês ela vai fazer dois anos, e sou muito feliz pq nós nos escolhemos.
Recomendo um coelhinho em casa, eles são muito amorosos e dóceis. Recomendo a Elisangela também, uma querida que ama os bichinhos

Fale Conosco

  • (41) 9 8438-2338
  • [email protected]
  • Rua Limoeiro, Fazenda Rio Grande - PR

Copyright © Mini Coelho 2015. Todos os direitos reservados.